Platin

Você está: Página inicial - Produtos
Sistema de Gestão de Retaguarda SIMFARMA

Centraliza de forma simples e segura todos controles gerenciais do "back office" de uma drogaria ou rede.

  • Departamentalização: Permite a separação dos produtos por Classes, Seções, Tipos;
  • Grupo de Remarcação: Permite alterar de uma única vez todos os preços de uma família de produtos de perfumaria, exemplo: Shampoos, condicionadores, etc..
  • Preços: São 4(quatro) os tipos de preços:
    O Custo Médio: Atualizado incondicionalmente a cada entrada levando em consideração os estoques existentes
    Ultimo Custo: Também atualizado incondicionalmente na entrada é o custo efetivo pago na ultima entrada
    Preço Fabrica: É o preço sugerido pelo fabricante.
    Preço Máximo: É o preço sugerido para o consumidor final, sem descontos.
  • Margem Acréscimo (Mark-Up): É a margem para produtos com preços liberados, utilizado para gerar o preço de máximo, que pode ser feito através do ultimo custo x margem ou do preço de fabrica x margem..
  • Promoções:: São várias as possibilidades de promoção: Individual por Produto, por Faixa, por Quantidade, por Cesta Básica, etc..
  • Produto Pai/Filho (Gaveteiros):: São produtos que sempre são comprados dos fornecedores em caixas e sempre são fracionados para as vendas. O controle é feito de forma automática, ou seja, nas lojas considera as frações e para compras, as caixas.
  • Produto Referencia: : Serve para o agrupamento de produtos correlatos de uma mesma molécula com a identificação de um referencia e são facilmente identificados nas compras e vendas,
  • Ultimas Compras: Histórico das ultimas compras por produto com visualização dos últimos fornecedores e últimos custos.
  • Curva ABCD: As curvas são calculadas mensalmente pelas vendas individuais das lojas sendo os da curva A, os de maior giro e da D, os de menores. Se houver mais de uma loja, é mostrada, além da curva individual, a curva geral do produto.
  • Dados Fiscais: Podem ser cadastrados todos os dados fiscais de um produto com NCM, ICMS, Redutor de Base da S, MVA, PIS, COFINS, Tipo de Lista, Categoria Fiscal, Origem, que servem para emissão de Notas Eletrônicas e recalculo das entradas.
  • Estoque Base: Serve como ponto ideal para reposição da loja e é calculado pela media das vendas nas lojas. Além disso o Sistema considera alguns filtros para que o Estoque Base fique o mais próximo possível da realidade.
  • Estoque Real: São visualizados, de forma pratica e rápida, em uma única tela, os estoques das lojas.
  • Comissionamento: Relatório de vendas para pagamentos de comissões agrupados por classe, por produto, etc..
  • Relatórios Estatísticos: Lucratividade sobre vendas (CMV); Ranking de produtos mais vendidos e com maior lucro; Produtos sem vendas a mais de N dias; Ranking de compras por laboratórios, Vários outros.
  • Reajuste de Preços: São várias as formas de alterações de preços, como: Os principais são: Nas entradas das notas para perfumaria e, mensalmente, pelo arquivo ABCFARMA para os medicamentos, além das alterações item a item.
  • Compras: Sugestão de compras por loja através de Pedido Eletronico (EDI) com os principais fornecedores ou diretamente com o representante.
  • Módulo de Contas a Pagar: Controle de pagamento de despesas; compras de fornecedores com entrada de documentos automática.
  • Módulo de Convênios com Empresas: Controla por empresa e funcionário, todas as suas compras em um determinado período
  • Módulo de Cheques Pré datados: Alimentação de dados no momento da venda com possibilidade de negativar clientes com cheques devolvidos.
  • Módulo de Crédito Próprio: Contas Correntes de clientes com a mesma filosofia de um Cartão de Crédito, com fechamentos periódicos pré determinados.
  • Arquivos específicos para fechamento de Empresas Conveniadas previamente formatados conforme a necessidade de cada uma.
  • Modulo Centralizador: Permite o controle MultiLojas com a possibilidade de reposição, além dos fornecedores, de um Centro de Distribuição próprio.

Aspas

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.